Pular para o conteúdo principal

Top 20 melhores animes ecchi de 2013

Arte no Papel Online 

Galeria de artes | a | b | c | d | e | f | g | h | i | j | k | l | m | n | o | p | q | r | s | t | u | v | w | x | y | z

    Top 20 melhores animes ecchi de 2013 

                                
Um post para animar os fans de Animes Ecchi,hoje trazendo uma lista com os melhores animes ecchis que tiveram em 2013
Seleção dos vinte (20) melhores animes do genero que que é amado por uns e odiado por outros...
Lisa logo abaixo : 


Tags de pesquisa

Ecchi

Dicas de animes

Top animes

20



Operação Vividada



Minha Opinião ...As pessoas estavam dizendo durante todo o ano isso seria as próximas Bruxas Strike ... hell no !!!
Eu ainda gostei, gostei dos personagens e do enredo.
O Ecchi era meio fraco para esse tipo de show, mas ainda havia uma quantidade decente em cada episódio.

Minha pontuação

Intensidade erótica

da Aniplex
Fontes externas : Wiki , ANN

19



Ro-Kyu-Bu! SS



Minha Opinião ...Sim! Uma das minhas séries favoritas de Ecchi está de volta, sem nada de novo para oferecer!
Eles até voltam para várias das mesmas piadas e truques da primeira temporada.
Fiquei desapontado com a quantidade de ecchi desta vez, mal conseguiu um alto na minha classificação.
Apesar disso, ainda amo os personagens, mas só posso amar em 3 dos 50 estados dos EUA.

Minha pontuação

Intensidade erótica

a partir de…
Fontes externas : Wiki , ANN

18



Série Monogatari Segunda Temporada



Minha Opinião ...Todo mundo sabe como me sinto sobre esta série.
Não estou com raiva de ter que assistir a segunda temporada de "Monogatari".
Estou com raiva que esta série ainda não acabou, e que provavelmente vou ficar preso assistindo a terceira temporada no próximo ano.

Minha pontuação

Intensidade erótica

(De jeito que eu estou dando a "Monogatari" uma avaliação adequada. Eu sei que não estou sendo justo, mas que seja justo!)
da Aniplex
Fontes externas : Wiki , ANN

17



Hyperdimension Neptunia



Minha Opinião ...Provavelmente o anime Ecchi mais bonito que já assisti todo o ano.
Fiquei surpreso com um Anime sobre pequenas irmãs com um elenco feminino, não havia Yuri ou incesto.
Eu só tive uma questão; havia muitos personagens! Eu continuo ficando confuso o tempo todo, e sempre que eles se transformaram, pareciam personagens totalmente diferentes.
Havia uma grande quantidade de transformação mágica meio nua, alguns vilões de perv, além de algumas meninas fracas Fanservice fizeram Ecchi realmente bastante decente.

Minha pontuação

Intensidade erótica
AINDA NÃO CLASSIFICADO
de Funimation
Fontes externas : Wiki , ANN

16



Oreshura



Minha Opinião ...Adorei esse anime. Sim, é um Harem genérico, mas este tem coração. Eu realmente amei os personagens, e o personagem principal tem muito bom.
Eu realmente não gosto de uma história de lágrimas e "Oreshura" teve algumas cenas tristes. Mas Oreshura termina com uma nota feliz com a possibilidade de uma segunda temporada.
Meu único problema foi o Ecchi começou bastante lento nos primeiros episódios, e só começou a se aproximar dos episódios 5 e 6.

Minha pontuação

Intensidade erótica

de AniplexFontes externas : Wiki , ANN

15



Da Capo III



Minha Opinião ...Eu geralmente odeio a vida escolar, porque eles são muito previsíveis e este não é diferente.
Mas eu amo animes fofos com um enredo feliz e relaxante. Há insinuações de tristeza em episódios posteriores, mas nada muito deprimente.
Eu não vi muita variedade no ecchi, é principalmente física Bouncy da principal Sra. Fanservice do show, "Charles Yoshino".
Os episódios posteriores oferecem um pouco mais de variedade, como; preso sozinho, as duas pessoas uma cama e um episódio de praia.
Minha pontuação

Intensidade erótica

a partir de…
Fontes externas : Wiki , ANN

14



Noukome



Minha Opinião ...Este é um dos animos mais aborrecidos que assisti este ano. Eu diria mais sobre "Noukome", mas eu esqueci completamente disso.
Eu corri maratona há 3 semanas, tive que voltar a assistir para fins desta lista.
"Noukome" tem um par de cenas de Ecchi boas, mas todos são personagens de cortador de bolachas sem que ninguém se destase.
Meus olhos estavam se afastando do meu monitor para o meu iPhone muitas vezes enquanto assistia "Noukome", seus olhos também serão feitos se você assistir isso.
Minha pontuação

Intensidade erótica

a partir de…
Fontes externas : Wiki , ANN

13



Haiyore! Nyaruko-san W



Minha Opinião ...Outro Anime favorito a partir de 2012 retorna.
O personagem principal ainda não é um dos meus favoritos, mas seu harém é muito forte e único que está destinado a clássicos de anime.
Este show tem tudo; garoto sobre amor, yuri e uma muito agressiva Sra. Fanservice.
Minha pontuação

Intensidade erótica

a partir de…
Fontes externas : Wiki , ANN

12



Yu-Sibu



Minha opinião ...Por algum motivo, eu sempre sinto Yu-Sibu com isso . A história não é ruim, mas não é tão engraçado como "The Devil is a Part timer"
O Ecchi foi muito inconsistente em Yu-Sibu, é muito forte nos primeiros episódios, mas, infelizmente, lentamente desaparece depois disso.

Minha pontuação

Intensidade erótica
AINDA NÃO CLASSIFICADO
a partir de…
Fontes externas : Wiki , ANN

11



Walkure Romanze



Minha Opinião ...Eu tive uma ideia do que era Walkure Romanze quando comecei a vê-lo. Cavalos pervertidos? Isso não está muito longe da verdade!
A história foi um pouco confusa para mim, depois de 7 episódios eu ainda não tinha certeza de quem era o principal herói.
Mas eu realmente gostei da maioria dos personagens, então eu realmente não me importava quem era de qualquer maneira.
Eu achei o Ecchi muito divertido e único, é suposto ser um harém, mas não consegui essa vibração até episódios posteriores.

Minha pontuação

Intensidade erótica

a partir de…
Fontes externas : Wiki , ANN

10


Prateleira da máquina inquebrável



Minha Opinião ...Provavelmente o terceiro anime mais exclusivo nesta lista, o personagem principal é instantaneamente simpático, ela é fofa e engraçada.
"Unbreakable Machine Doll" pode ser muito gráfico às vezes, tem boa ação e a história também está muito bem escrita. (mas detestava que todo episódio terminasse em cliffhanger)
Ecchi wise, a heroína principal também é a principal sra. fanservice do show e ela é muito eficaz nesse trabalho.

Minha pontuação

Intensidade erótica

de Funimation
Fontes externas : Wiki , ANN

9


Infinite Stratos 2



Minha opinião ...Disclaimer; Eu odiava o primeiro Infinite Stratos, e eu estava temendo ter que assistir a segunda temporada.
Entrei com poucas exceções e não fiquei desapontado porque era terrível.
Minha principal queixa é o herói principal; Ele é um personagem terrível , Ichika simplesmente é uma merda.
Os caracteres secundários foram ótimos, mas eles tiveram muito pouca hora de tela.
Este é um Harem muito genérico com poucas ou não qualidades redentoras.
Minha pontuação

Intensidade erótica

de Sentai Filmworks
Fontes externas : Wiki , ANN

8



Quer ser o mais forte do mundo



Minha Opinião ...Comecei por amar este show, depois odiando e depois amando novamente.
Eu gosto do personagem principal que sobe de nada para vir o campeão, mas este arrastou-se por muito tempo.
Só começa a aparecer em torno do episódio 7, e honestamente pensei em deixar o show antes disso (nota interessante, também havia um episódio sobre o abandono do herói).
O Ecchi é forte, é extremamente bom e sólido, é toda fantasia de luta feminina que você já sonhou .

Minha pontuação

Intensidade erótica

a partir de…
Fontes externas : Wiki , ANN

7



O Príncipe Hentai e o Gato Pedregoso



Minha Opinião ...Gostaria de ter feito este Melhor Fanservice Anime do ano, este foi um dos shows favoritos do Ecchi do ano.
Os dois personagens principais foram excelentes.
O herói principal é o perfeito Sr. Gentleman Perv; um perdedor, desafortunado com meninas, horndog, tem coração de ouro, com sabedoria popular comum. Assim como o Sr. Original, Sr. Gentleman Perv .
A principal feminina também é excelente, a atriz de voz da vida real é incrível. Parte de sua história é que ela não mostra emoções, ela é muito robótica nas entregas de suas linhas, mas de uma maneira boa.
Ecchi? Espero que gostem de garotas solteiras, porque é isso que você vai ver na maior parte, e uma garota incestuosa inundada.

Minha pontuação

Intensidade erótica

de Sentai Filmworks
Fontes externas : Wiki , ANN

6



Data de um show



Minha Opinião ...Eu realmente gostei dos personagens em "Date A Live" que me fizeram esquecer o estúpido e estúpido argumento.
O Ecchi era inconsistente; "Date A Live" faria episódios inteiros com quase nada para outros episódios com cheio de perversão superior.

Minha pontuação

Intensidade erótica

de Funimation
Fontes externas : Wiki , ANN

5



Senran Kagura



Minha Opinião ...Eu gostei de "Senran Kagura", isso me lembrou um pouco de Sekirei e Samurai Girls.
A história não é nada espetacular; escola ninja boa versus escola ninja do mal.
Tive um problema com a variedade do Ecchi em "Senran Kagura" ... quase não havia nenhum! 90% daquilo estava completamente vestido de ação Bouncy.
Eu também tive um problema que todas as meninas estavam "bem dotadas" Eu era como "Onde estão as garotas planas !!!" (Um deles apareceu mais tarde no show.)

Minha pontuação

Intensidade erótica

de Funimation
Fontes externas : Wiki , ANN

4



High School DxD New



Minha Opinião ...A segunda temporada do Melhor Anime Fanservice do ano passado de 2012 ! E não ganhou este ano!
"High School DxD New " não fez nada de errado, simplesmente não trouxe nada novo .
Eu ainda gostei, mas "High School DxD New" não ofereceu mais serviços de fãs do que os próximos dois títulos.

Minha pontuação

Intensidade erótica

de Funimation
Fontes externas : Wiki , ANN

3

Melhor New Anime Fanservice de 2013



Matar La matança



Minha Opinião ...Este é o anime mais divertido e mais elegante que já assisti em anos. Mesmo os fãs de não ecchi adoram "Kill the Kill".
A história é bastante simples, por vezes, burra às vezes, mas o que realmente vendeu "Kill the Kill" era o estilo de animação e os personagens.
Eu acho que "Kill the Kill" é um dos Anime mais revolucionários desta década.
Mas este é o melhor serviço de Fantástico Anime de 2013? Não.
As pessoas estão dizendo que "Kill the Kill" resolve o antigo debate do ecchi vs história, sim, sim ... Ecchi ganha.
70% de todos os fãs de Anime são do sexo masculino, e eles estão ficando mais velhos e querem shows mais sofisticados mesmo que ainda estejam pervertidos.
"Kill la Kill" pode sinalizar o início de uma nova era de shows de anime ecchi aclamados pela crítica.
Pense em um filme escrito Larry Flynt dirigido por Christopher Nolan . Não acredite em mim? Eu assisti a outra versão de Kill la Kill 20 anos atrás, com melhor arte e um bom diretor, poderia ter sido um clássico.
O enredo em "Kill the Kill" não é inovador, mas o estilo de animação / arte é.
Eu nunca imagino que eu veria o dia em que meu "Melhor Fanserviço Anime do Ano" também seria "O Melhor Anime do Ano" por revisores profissionais do Anime.
"O Melhor Anime do Ano". ... Sinto uma grande perturbação na Força, como se milhões de vozes de repente gritassem com terror e de repente fossem silenciadas . Ah, sim, ataque aos fãs de Titã .
Minha pontuação

Intensidade erótica
AINDA NÃO CLASSIFICADO
da Aniplex
Fontes externas : Wiki , ANN

2



Vibração de congelamento



Minha opinião ... Ocongelamento foi um dos meus shows favoritos de 2011, mas por causa de uma coisa, não consegui aproveitar a segunda temporada.
Nada contra o show em si, eu assisti em Hulu, onde foi fortemente censurado (com um show sobre membros explodidos e nudez gratuita, as explosões maciças do sol não ajudaram minha diversão).
Talvez ele tenha ganhado o Melhor Fanserviço do ano se eu assistisse a versão não censurada, mas quem sabe?
Minha pontuação

Intensidade erótica

de Funimation
Fontes externas : Wiki , ANN

Melhor Fantástico de Anime de 2013



Samurai Bride



Minha Opinião ..."Samurai Bride" teve excelente animação e um estilo único, não teve nenhum problema em se divertir no gênero Ecchi e em si mesmo. Os personagens eram muito diversos e interessantes.
Eu tive um grande problema com 2010 Samurai Girls com sua configuração fraca Harem. Mas desta vez, ao contrário do "Infinite Stratos 2", os caracteres secundários receberam muito mais tempo na tela.
"Samurai Bride" satisfaz quase todas as perversões, e não precisa recorrer a nudez demais para obter esse ponto como "Vibração de congelamento".
Há disparates de Ecchi a cada 5 segundos é muito sutil, mas muito eficaz.
Por esse parabéns a "Samurai Bride", você é o Melhor Fantástico Anime de 2013.

Minha pontuação

Intensidade erótica

de Sentai Filmworks
Fontes externas : Wiki , ANN

Créditos:
Fonte Via :http://bestanimefanservice.com/best-anime-fanservice-of-2013/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhar corpo anime Petit Apprenti•

The World's Funniest Cats Videos