Pack Cover Arts, Icon Arts & Background Arts



Pack Cover Arts, Icon Arts & Background Arts


E ae galera beleza? Vim trazer para vocês esse Pack de Cover Arts, Icon Arts & Background Arts para o OPL, só faltava esse Pack para completar as funções do OPL, pois já postei o Pack de Temas e das versões antigas do OPL. Para quem não sabe o que é Cover Arts, Icon Arts & Background Arts então vamos lá.

O OPL desde a versão 0.7 conseguia ler as Cover Arts (capa do jogo) (imagem acima a esquerda), só que tinha que criar manualmente, além das Cover Arts também dava para colocar as Icon Arts que é a imagem do CD do jogo (imagem acima a direita), e também dava para colocar as Background Arts (plano de fundo para cada jogo) mas essa função das Background Arts só foi possível na versão seguinte do OPL a 0.8.

Vocês devem ter percebido que nos novos posts de jogos, eu não estou disponibilizando mais as Cover Arts, pois bem, agora você não precisará mais baixar uma por uma, agora tem o Pack que vem com quase todas as capas dos jogos já prontas, só inserir a pasta ART no seu Dispositivo USB, mas lembre-se:

1 - Caso você não queira colocar a pasta toda no seu Dispositivo USB como eu (porque o Pack todo vai ocupar 900 e pouco MB no seu Dispositivo USB), você identificará a capa do jogo pela ID dele, por exemplo o Winning Eleven 10 a ID dele é SLPM_663.74, então vai na pasta ART e procura a ID dele, copia e manda para a pasta ART do seu Dispositivo USB.

2 - As Background Arts (plano de fundo para cada jogo) só funcionam na versão 0.8 e 0.9 do OPL, só que tem uma pequena diferença, as Background Arts com o final escrito BG só funcionam no OPL 0.8, já as com final SCR só funcionam no OPL 0.9, não confundam. Se for colocar a pasta toda no seu Dispositivo USB, você não precisa se preocupar com isso, é só para quem não vai colocar a pasta toda no Dispositivo USB e vai procurar as Background Arts na pasta ART (lembre-se, você vai achar pela ID do jogo).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhar corpo anime Petit Apprenti•

The World's Funniest Cats Videos